Padre Sérgio quer abrir poços artesianos

O vereador Professor Padre Sergio (PT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede novamente informações sobre o fechamento de poços artesianos no município.
No documento, o parlamentar afirma ter recebido um ofício do Departamento de Água e Esgoto de Americana (DAE) em resposta ao requerimento nº 986/2017, que apontou que os poços artesianos dos bairros Jardim Lizandra, Vila Bertine e do Ciep Maria N. Mascellani, no Jaguari, estavam em manutenção, e que os poços do São Luiz, Antônio Zanaga, Jardim Colina, e o instalado na Emef Darci Ribeiro, no Jardim da Paz, estavam fechados. ???Neste último bairro, por sua vez, o do Caic se encontrava ???normal???, segundo o departamento???, aponta.
Ainda de acordo com o vereador, em resposta a outro requerimento o DAE informou que não havia previsão para reabertura dos poços do Jardim da Paz. No requerimento, Padre Sergio pergunta quantos poços artesianos estão definitivamente fechados em Americana, pedindo que seja justificada a resposta. Com relação aos poços em manutenção, pede que sejam detalhados os serviços de manutenção em execução e qual a previsão para reabertura.
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar, em 26 de janeiro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE