Padre Sérgio pede pra sair da CEI do Fundeb

O vereador professor padre Sérgio (PT) protocolou um ofício na secretaria da Câmara Municipal em que pede que seu nome seja retirado da CEI do Fundeb. 
Padre Sérgio teria ficado incomodado com o fato de que a CEI foi formada por integrantes da base aliada do prefeito, o que desviaria o verdadeiro foco das investigações dos recursos do Fundeb. 
Veja a nota emitida pela assessoria:
Encaminhamos cópia de ofício protocolado na secretaria da Câmara Municipal de Americana nesta segunda-feira (6) pelo vereador Professor Padre Sergio (PT), em que solicita a retirada de seu nome da composição da Comissão Especial de Inquérito para apuração de eventuais irregularidades relativas à administração e uso das verbas oriundas do Fundeb ??? Fundo de Manutenção e desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação no município de Americana.
O parlamentar argumenta que, embora tenha atuado pela causa da educação, considera que a composição da comissão se deu de forma arbitrária e discricionária, pedindo então em forma de protesto que seja retirado o seu nome.
?? a nota.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE