Padre Sergio quer revitalização da pista de skate do Jd da Paz

O vereador Professor Padre Sergio (PT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a revitalização da pista de skate do bairro Jardim da Paz.
No documento, o parlamentar afirma ter sido procurado por moradores da região que relataram descontentamento com os serviços realizados pela prefeitura no local. ???A ???nova pintura??? não cobriu as rachaduras, que colocam em risco os usuários do espaço???, aponta. ???Segundo eles, trata-se de mais uma prova de que a prefeitura não respeita o esporte, não dá importância para essa modalidade???, acrescenta Padre Sergio, que cita no requerimento uma publicação escrita por morador nas redes sociais que afirma que ???a população vem acompanhando fotos nas redes sociais de autoridades divulgando reforma que não foi realizada???.
Padre Sergio pergunta no documento se a prefeitura entende que repintura é reforma e o que tem a dizer a respeito das rachaduras no local. Questiona, também, qual a previsão de entrega da pista de skate do bairro Zanaga.
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (24).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE