Padre Leandro sobe na hierarquia da diocese

O reitor da Basílica Santuário Santo Antônio de Pádua, padre Leandro Ricardo, foi nomeado nesta quinta-feira (14) como Vigário Episcopal da região sul, que compreende os municípios de Nova Odessa e Americana. O bispo diocesano de Limeira, Dom Vilson Dias de Oliveira, anunciou também a nomeação do padre Paulo Henrique Oliveira como vigário paroquial da Basílica.

A função de vigário episcopal tem por objetivo auxiliar o bispo diocesano na condução dos trabalhos pastorais e no governo da diocese em determinadas localidades.
???Recebo esta nomeação como graça e abraço como compromisso de trabalhar pela unidade de nossa Igreja, nesta Região Episcopal. Confio este serviço a Santo Antônio e as orações do querido povo de Deus???, comentou padre Leandro.
Dom Vilson também anunciou a nomeação do padre Paulo Henrique Oliveira como vigário paroquial da Basílica. A partir de fevereiro de 2018 ele deixa a paróquia São Camilo de Lellis, de Americana, para auxiliar no ministério paroquial da Igreja.
Padre Paulo tem 55 anos e foi ordenado em 1990. Além de Americana, já atuou nos municípios de Limeira, Araras, Leme e Porto Ferreira.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE