Padre Leandro aposta no e-commerce

A Pádua Livraria & Café, localizada no subsolo da Basílica Santuário Santo Antônio de Pádua, em Americana, lançou nesta quinta-feira (25), a sua plataforma de comércio eletrônico, integrando a loja física com a virtual. O site abrangerá todo o universo católico, com livros, imagens, artigos religiosos e objetos de devoção.

Com um ano e meio de atuação, a Pádua decidiu investir no novo canal não só para ampliar sua atuação no mercado, mas para principalmente disponibilizar um meio rápido e seguro para que todos tenham acesso a uma variada linha de produtos católicos, com custo baixo e de boa qualidade.
“A Pádua nasceu com o objetivo de ampliar o trabalho de evangelização. Neste caminho ter uma loja virtual é fundamental. O e-commerce ganhou vida após realizarmos um estudo de viabilidade e detectarmos uma carência no mercado por um espaço que tivesse como foco central o fiel católico. Assim assumimos esse desafio difícil, mas que estamos confiantes que será recompensador” afirmou o diretor, Carlos Martins.
A criação do site durou seis meses e foi desenvolvido pela empresa Lampejos de Americana, que soma mais de 10 anos de experiência na criação de lojas virtuais.
Presente no lançamento, o reitor da Basílica, padre Leandro Ricardo, elogiou a iniciativa em investir mesmo em um momento tão difícil. “Deixo aqui os meus parabéns a toda a equipe que com muito esforço e dedicação seguem no incessante caminho de ampliar e fazer chegar a todos os ensinamentos da Santa Igreja Católica. Que este novo portal, que leva em seu nome o Pádua de nosso querido Santo Antônio, possa por ele ser abençoado”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE