Edit

Padre e T Martins cobram buracos e ANP

O vereador Professor Padre Sergio (PT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede providências do Poder Executivo para a recuperação asfáltica e a reforma das faixas de ciclismo e caminhada existentes ao longo da Avenida Antônio Pinto Duarte.
De acordo com o parlamentar, diversos moradores da região o procuraram solicitando melhorias nas pistas, exclusivas para a prática de atividades físicas. ???A situação em que as faixas estão pode causar risco às pessoas que lá encontram seu momento diário de exercício físico, principalmente idosos, crianças e pessoas com deficiência. As faixas, em toda a sua extensão, possuem buracos e rachaduras, sem contar que a divisão de cores de pedestres e ciclistas já está quase invisível???, aponta.
No requerimento, Padre Sergio pergunta se existe um cronograma de recuperação e reforma das faixas de ciclismo e caminhada, solicitando cópia do documento em caso de resposta positiva. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar, no dia 2 de agosto.
O vereador Thiago Martins (PV) apresentou nesta quarta-feira (25) no escritório de São Paulo da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biodiesel (ANP) um ofício em que apresenta denúncias e questionamentos e pede providências sobre o preço praticado pelos postos de combustíveis de Americana.
No documento o parlamentar relata que os valores padronizados nos postos podem indicar a prática de cartel pelos estabelecimentos. ???A imprensa investigou e confirmou que não só pagamos mais caro, como também pagamos o mesmo preço em todo lugar da cidade. Se no município não consegue realizar a fiscalização necessária, continuo encaminhando o problema para que os responsáveis esclareçam”, comentou Martins. O parlamentar solicita, no ofício, que a ANP tome providências quanto aos valores praticados. ???Em nosso município são frequentes os apontamentos de que quase todos os postos mantém preço unificado e, geralmente, mais altos que o encontrado em cidades vizinhas, o que pode indicar sérios indícios de prática de cartel com combinação de preços entre os concorrentes???, conclui.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE