Edit

Criança liga pra polícia porque padrasto batia na mãe

Um homem que bateu na mulher e criava passarinho em casa acabou detido pela Guarda Municipal na noite deste domingo (15) em Americana. Ele foi levado por lesão corporal e por manter pássaros sem documentação em uma casa na vila Bertini. Por volta das 23h uma criança entrou em contato pedindo ajuda e a informação era que seu ex-padrasto, estaria tentando agredir a ex-companheira. Equipes se deslocaram até a Av. Maria Luiza Urban Calligaris, onde constataram os fatos e também encontraram 10 gaiolas, contendo 16 pássaros sem anilhas de identificação.

O autor, reincidente, já possui um processo por crime ambiental envolvendo pássaros e na ocasião, estava mantendo 02 picharros, 02 foguinhos, 9 coleirinhas e outros 2 canários-da-terra.

Diante dos fatos, o indivíduo e as gaiolas apreendidas foram apresentados na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a autoridade determinou pela liberação dos pássaros à corporação. O Grupo de Proteção Ambiental (GPA) fará a soltura em uma área adequada, enquanto o acusado, foi ouvido e liberado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE