PA Zanaga fechado para manutenção

A Secretaria de Saúde comunica que a unidade de pronto atendimento (PA) do Bairro Antônio Zanaga foi fechada nesta segunda-feira (23/4) às 18h e irá reabrir às 18h da quarta-feira (25/4).

O fechamento foi necessário para que as equipes de manutenção do DAE (Departamento de Água e Esgoto), da Regional do Bairro Antônio Zanaga e da própria unidade de saúde possam corrigir um problema de vazamento interno da rede de água, o que já provocou uma erosão abaixo da sala de urgência.

Como será preciso manter a rede fechada para a execução dos trabalhos e realizar limpeza após a conclusão dos mesmos, a unidade deverá permanecer fechada durante esse período.

O efetivo da unidade, incluindo médicos e profissionais da enfermagem, foi deslocado para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. Portanto, a Secretaria de Saúde pede à população para que em casos de urgência e emergência se dirija ao pronto-socorro do HM.

Na unidade PA Zanaga permanecerão, diuturnamente, um profissional de recepção e um enfermeiro, para orientar moradores que por ventura venham procurar a unidade enquanto ela permanecer fechada, sendo que o enfermeiro irá avaliar individualmente os casos e dar o devido encaminhamento.

A Secretaria de Saúde lamenta o transtorno, mas reitera que o serviço de manutenção no local é necessário, para evitar que a unidade venha permanecer fechada por mais tempo em decorrência do problema, ora citado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE