PA Nova Veneza terá atendimento interrompido

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Sumaré informa que o PA (Pronto-Atendimento) do CIS (Centro Integrado em Saúde) Nova Veneza terá seu serviço momentaneamente interrompido no próximo domingo, dia 12 de junho, para que seis caixas d???água recebam limpeza. Assim, o PA do CIS Nova Veneza encerra as atividades às 7h30 do domingo e retoma o atendimento já às 12 horas do mesmo dia. O objetivo é reforçar a qualidade dos serviços prestados à população atendida pela unidade, com maior segurança e condições de conservação.
Em casos de urgência e emergência, a Secretaria alerta que o usuário poderá se dirigir normalmente a um dos demais Pronto Atendimentos da cidade (veja abaixo). Em situações de urgência em que não seja possível o deslocamento do usuário para a unidade de referência mais próxima, a orientação é que o contato seja feito diretamente com o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), através do telefone 192.
Os cidadãos que procuram a unidade já estão sendo informados sobre a interrupção momentânea dos serviços. A equipe gestora da Unidade conta com o apoio e compreensão de todos e reforça que em casos de urgência e emergência, o paciente deverá se direcionar para uma unidade de saúde mais próxima.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE