PA Nova Veneza fecha sexta-feira para dedetização

A Secretaria de Saúde informa que o PA Nova Veneza será fechado no período da tarde no dia 27 para passar pelo processo preventivo de dedetização. O atendimento será finalizado às 14 horas e retomado no dia 29, às 7 horas. A unidade fica na rua Paraíba, n° 211, Nova Veneza.

O processo é necessário para o controle preventivo de pragas nas áreas internas e externas do prédio público. O objetivo é reforçar a qualidade dos serviços prestados, garantindo mais segurança tantos aos usuários quanto aos colaboradores municipais.

O PA do CIS (Centro Integrado de Saúde) Nova Veneza foi reaberto em junho, após passar por reforma. O local foi completamente reformulado ??? após 12 anos sem melhorias – e conta, agora, com quatro consultórios ??? sendo dois novos, um deles adaptado para ginecologia ???, um consultório odontológico, uma nova sala de acolhimento, banheiros acessíveis, sala de medicação ampliada, necrotério, nova rede elétrica e hidráulica, e ainda um Espaço Kids. O prédio também recebeu reforma das tubulações de gases, troca de calhas, telhado, portas e pintura completa.

???Essa reforma no PA do CIS Nova Veneza era uma solicitação antiga da população. O prédio não passava por reformas havia cerca de 12 anos e apresentava uma estrutura bastante precária para o atendimento em saúde, incluindo goteiras, vazamentos e banheiros desativados. Esse trabalho, feito totalmente com recursos da Prefeitura, vem para oferecer um atendimento em saúde mais digno, humanizado e de maior qualidade à nossa população, além de um espaço de trabalho mais adequado aos colaboradores???, disse o prefeito Luiz Dalben.

As obras de reforma do PA foram concluídas e entregues em 2018, porém, o atendimento na unidade seguiu interrompido para que o mesmo trabalho fosse realizado na USF de Nova Veneza, que fica no mesmo complexo. Agora, com a inauguração recente da USF, o PA funciona das 7 às 22 horas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE