Outro adô roda por tráfico em SB

Foto- Guarda Municipal
Um adolescente de 15 anos foi detido esta sexta-feira por tráfico de drogas em Santa Bárbara d’Oeste. A equipe da Guarda Municipal fazia patrulhamento no bairro São Joaquim e um pedestre pediu que a equipe tática observasse que, na av. Rafard, haveria um rapaz magro que estaria vendendo drogas.
O pedestre ainda disse que já tinha visto o traficante entrando e saindo da área verde logo em frente várias vezes. Diante da notícia o suspeito foi localizado no indicado. Foi abordado e identificado como um adolescente 15 anos. 
Submetido a revista pessoal nada ilícito foi encontrado. Indagado sobre o fato de estar vendendo drogas admitiu a venda. Mencionou que está na traficância a mais ou menos uns dez dias que tem uma remuneração aproximada de duzentos reais. Informou que a cada dez unidades de droga que vende seu lucro são quatro porções. 
O adolescente indicou que a droga estaria escondida na área verde onde foi feita a varredura e localizada 69 pedras de crack, 14 pipetas de cocaína e 5 porções de maconha.Diante das confirmações o adolescente foi detido e conduzido até o 1°Distrito policial .Os dados foram apresentados a autoridade policial que deliberou o Boletim de Ocorrência ato infracional/tráfico de drogas liberando o adolescente ao responsável.(Foto Gcm Sbo)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE