Outback faz jornada virtual pela Austrália

Já pensou em conhecer os quatro cantos da Austrália usando apenas o Instagram e ainda ganhar prêmios? O Outback Steakhouse, rede de restaurantes com temática de inspiração australiana, acaba de lançar a campanha ???The Outback Journey???: um game divertido que convida os fãs da marca a embarcarem em uma jornada virtual para explorar os sete territórios da Austrália e todas suas características, lugares paradisíacos da terra do canguru, as principais personalidades australianas e muitas curiosidades da Land Down Under. O jogo é inédito e traz mais de 450 posts em 38 perfis diferentes que levam os seguidores para uma aventura online em busca de prêmios.
Para participar é simples: ao acessar o perfil @TheOutbackJourney no Instagram, o consumidor encontrará o mapa completo da Austrália. A viagem começa a partir daí: basta explorar todos os posts e encontrar os links que levarão para os novos destinos. Sempre haverá uma saída que levará para um novo lugar e quanto mais explorar, mais chances o cliente tem de encontrar os prêmios. São mais de 15 mil produtos do cardápio do Outback disponíveis e os clientes precisam encontrar os links para gerar os vouchers e resgatar o prêmio no restaurante.
???O @TheOutbackJourney é uma grande aventura pelas raízes australianas que são a temática de inspiração da nossa marca???, diz Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil. ???A Austrália é um pais rico em histórias, curiosidades e personagens que fazem parte do dia a dia dos nossos restaurantes, os fãs do Outback poderão descobrir tudo isso por meio dos perfis no Instagram, de uma forma divertida e informativa. E claro, tudo termina em um delicioso #MomentoOutback, basta encontrar os prêmios???, diz.
A ação é uma criação da agência Ionz e acontece de 22 de abril a 23 de maio, ou enquanto durarem os estoques. O regulamento completo pode ser conferido no site www.theoutbackjourney.com.br e o vídeo no link https://youtu.be/R45_y5J7Ts0.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 95 restaurantes no Brasil, está presente em 39 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE