Otto questiona desconto na tarifa do DAE para entidades

O vereador Dr. Otto Kinsui (MDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Departamento de Água e Esgoto de Americana (DAE) sobre a suspensão dos descontos oferecidos nas taxas de água e esgoto de entidades assistenciais e beneficentes da cidade.
No documento, o parlamentar afirma ter sido procurado por representantes da Creche Lar Batista que apontaram a interrupção nos descontos, garantidos pela lei municipal nº 2.006/1984.
???Segundo informações, desde o mês de outubro as contas de água da entidade estão constando os valores cheios. Os responsáveis estão preocupados pois não possuem receita para a quitação, podendo ocorrer a suspensão dos serviços prestados pelo DAE???, aponta Dr. Otto.
O vereador pergunta no requerimento quais os critérios que levaram à suspensão do desconto previsto na lei municipal e desde quando ocorreu a interrupção. Questiona, ainda, se o fato acontece com todas as entidades de Americana, se houve aviso da suspensão do desconto e se as contas atualizadas no valor convencional serão recalculadas, caso o desconto volte a ser oferecido.
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (19).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE