Oscar Filho roda no CQC. Dan Stullbach vai comandar

Oscar Filho confirmou, na noite da última segunda-feira (24), que foi dispensado da equipe do “CQC”, da Band. O repórter utilizou a internet para dar a notícia aos fãs e aproveitou para explicar que não pediu para deixar a atração semanal e ainda não tem planos profissionais para o futuro.
O humorista publicou um texto de despedida em seu blog e disse sua demissão aconteceu no final da última semana. “Me deram um pezão na bunda, me chamaram para assinar um negocinho lá no RH da Band. Há quem possa ter motivos para sentir vergonha disso. Eu poderia ter me antecipado e ter dito que fui eu que pedi para sair, mas não”, explicou.
Sem rancor, o artista agradeceu pelos sete anos que passou na atração e destacou a importância de seu trabalho. “Me proporcionou tristeza ao me tirar da bancada do programa e, agora, do programa em si. Faz parte. O ‘Custe o Que Custar’ foi um grandessíssimo divisor de águas para mim. Não teria como ser diferente”, avaliou.
Ainda sobre sua atual situação, Filho fez piada. “Rasparei a cabeça, chamarei um ex-aluno meu, comprarei um trailer, fabricarei metanfetamina com 96% de pureza, exterminarei o cartel e morrerei rindo”, anunciou, fazendo referência ao seriado “Breaking Bad”.
Vale lembrar que Marcelo Tas também já anunciou sua saída do “CQC”. Para o posto de apresentador, a emissora contratou o ator Dan Stulbach. Outros integrantes também devem deixar seus cargos em breve.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE