‘Os Miseráveis’ chega ao Castro Mendes em março

O Teatro Castro Mendes, em Campinas, recebe no dia 12 de março o espetáculo musical “Os Miseráveis”, da Jukebox Cia. De Teatro Musical. Inspirado na clássica obra de Victor Hugo, a história se passa durante o século 19, pouco depois da Revolução Francesa. No sábado (14), a apresentação começa às 20 horas, e no domingo (15), às 18 horas.
O espetáculo aborda temas universais e contemporâneos, como a desigualdade social e contestação do governo. A peça acompanha a saga de Jean Valjean, preso por roubar um pão para alimentar o bebê de sua irmã. Solto 19 anos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir, ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do implacável inspetor Javert.
O diretor musical e preparador vocal da companhia, Tiago Bezerra, convida o público para acompanhar essa tão importante história da literatura e dos palcos do teatro.
“Nós pretendemos levar ao palco uma montagem mais clean, focando na interpretação e performance musical. Convidamos toda a população de Campinas e região para se emocionarem com esta nossa montagem”, convidou.
A montagem conta também com direção cênica de Thiago Richter e direção artística de Vinícius Schiezaro.
O Teatro Castro Mendes está localizado na Rua Conselheiro Gomide, 62, Vila Industrial. Os ingressos antecipados custam 50 reais (inteira) e 30 reais (meia-entrada, válida para estudantes, maiores de 60 anos e professores da rede pública de ensino). Já no dia, o preço será de 60 reais (inteira) e 30 reais (meia-entrada).
Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no Conservatório Campinas, localizado na Av. Washington Luiz, 1945, Pq. Prado; na Academia PowerHouse, localizada na Av. Francisco Glicerio, 984, Centro ou no próprio Teatro Castro Mendes.
A MONTAGEM-  O musical “Os Miseráveis”, adaptado pela Jukebox Cia. de Teatro Musical, propõe uma montagem com cenografia enxuta, e figurino e iluminação adaptadas à luz de pesquisas de época e cenas focadas nas performances musicais. Os atores e atrizes da Jukebox vêm de várias cenas diferentes da arte, como música popular e erudita, teatro, ballet, dublagem e produção cinematográfica, sendo profissionais ou estudantes. O grupo, fundado em 2014 em Campinas-SP, funciona como uma cooperativa, onde, em troca de preparação cênica, musical e coreográfica, os próprios atores e atrizes contribuem nas áreas de planejamento financeiro, marketing digital e assessoria de imprensa. O espetáculo já percorreu cidades do interior paulista, como Valinhos e Vinhedo. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE