Os maiores animais capturados até hoje

Quais serão Os maiores animais capturados até hoje? O que você faria se encontrasse com uma aranha que tem o tamanho de uma pizza? Ou quem sabe avistar um morcego com praticamente o seu tamanho? Eu não sei você mas eu ficaria muito preocupado, más vem comigo que hoje vamos conhecer:
OS MAIORES ANIMAIS CAPTURADOS ATÉ HOJE
Olá curiosos, tudo bem? Sejam bem vindos a mais um vídeo do canal Mais Curiosidades. Eu me chamo Fabio Jaguar e quero te convidar a se inscrever aqui no canal ativar as notificações e claro clicar no botão de gostei, pois isso ajuda muito o canal.
MERO
Para quem não o conhece, a primeira vista este peixe parece não ser tão especial, parecendo ser apenas mais um peixinho comum. Mas é ai que você se engana pequeno padawan, esta garoupa também é conhecida como “o senhor das pedras” (EPINEPHELUS ITAJARA) ou apenas por Mero. E pasme com seu tamanho, ele pode alcançar mais de 3 metros de comprimento e pesar cerca de 400 kg. Habitam águas costeiras com até 100 metros de profundidade e costumam se esconder em naufrágios e tocas rochosas, as características biológicas desta espécie a torna muito vulnerável: eles possuem taxa de crescimento lento, sua carne é muito desejada e como são muito dóceis isso faz com que mergulhadores consigam se aproximar deles com grande facilidade, e isso fez com que o senhor das pedras entrasse em extinção.
RATO
Cada espécie de rato tem seus próprios hábitos alimentares de comportamento e deslocamento, eles se caracterizam por possuir focinho pontudo, orelhas pequenas e uma longa cauda nua quase sem pelos. Talvez os mais populares sejam o famoso rato domestico e as populares ratazanas que vivem em esgotos e córregos. Os camundongos também se tornaram populares entre criadores de animais de estimação. Mas o rato que entrou para esta lista mede cinco vezes o tamanho de um rato domestico. Segundo testemunhas o rato media aproximadamente um metro de comprimento, ele foi encontrado por um controlador de pestes na Inglaterra, que foi acionado com urgência para capturar o rato gigante que estava em um parque infantil em Londres. O londrino Tony Smith de 46 anos afirmou que o monstro pesava 11 kg, especialistas afirmam que o animal pode ser de uma espécie originaria da África (Grasscutter), e seu tamanho avantajado se deve a dieta rica em alimentos que encontram nos esgotos da cidade.
ARANHA GOLIAS
Para quem sofre de aracnofobia este é um animalzinho que você não vai querer encontrar, isso porque algumas pessoas morrem de medo de aranha e não importa o seu tamanho. Conhecidas popularmente como aranha golias ou comedora de passaros. Essa aranha gigante é nativa do norte da Amazônia, Suriname, Venezuela e Guiana sendo encontrada em regiões pantanosas e alagadiças. Com um tamanho que ultrapassa seus 30 centimetros essa tarantula se alimenta de uma gama variada de insetos mas elas também se alimentam de diversos animais maiores, ela é conhecida por escalar arvores e atacar ninhos de passáros e por isso ficou conhecida como devoradora de passaros. A aranha golias tem hábitos noturnos e é uma excelente caçadora, e se por ventura você der de cara com uma tome muito cuidado, pois elas são bem agressivas e seu veneno apesar de não ser muito tóxico para os seres humanos pode causar náuseas, sudorese e muita dor, os pelos de seu abdomen e patas pode provocar irritação cutânea e nas vias respiratórias. Mas não se preocupe, essas aranhas só atacam pessoas caso se sintam ameaçadas, então se você ver uma aranha golias, não chegue perto!
MORCEGO
Os morcegos são mamiferos de pequeno porte, geralmente eles apresentam olhos pequenos, orelhas pontudas e dentes afiados, apresentam em seus pés garras afiadas e curvas para pendurar-se de cabeça para baixo. Eles tem habitos noturnos então passam o dia dormindo em alguma caverna ou lugarzinho escuro. Mas em alguns locais da Ásia é possivel encontrar alguns morcegos com tamanhos que te deixaria de cabelo em pé. Esses morcegos são conhecidos como “raposas voadoras” e pode alcançar até 2 metros de envergadura. Histórias locais sobre eles deixam muitas moradores aterroizados e muitas pessoas até mesmo evitam sair de casa a noite para não ser atacado por este monstro, mas na verdade esta especie de morcego se alimenta apenas de frutas e néctar então se você der de cara com uma raposa voadora pode ficar tranquilo que ela não vai tentar tomar seu sangue.
PEIXINHO DOURADO
Talvez em algum momento de sua infância diferente de muitas pessoas, você quis ter um peixinho dourado ao invés de um cãozinho ou gato. Esses peixinhos dourados foram a primeira espécie de peixes domesticados e criados com finalidade decorativa na China mas foi no Japão que se desenvolveu a maioria das variedades. Ele ficou famoso no mundo todo devido sua variedade de cores, seu tamanho normal é de até 59 centímetros, as carpas que também pertencem a esta família pode atingir mais de 1 metro de comprimento de pesar mais de 45 kg. O peixinho dourado na foto é conhecido também como CARPA COMUM, e foi capturado por um pescador francês chamado Raphael Biagini, logo após a foto o pescador devolveu o peixe a água.
Más me conta ai nos comentários quais desses animais você achou mais incrivel?
Lembrando que para concorrer o Iphone você deve se inscrever no canal curtir o vídeo e deixar um comentário. Siga o meu instagram @fabiojaguar_ tira um print desse vídeo e me marque no seu storie para mim repostar no meu instagram. Eu fico por aqui até a próxima.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE