Os desafios de Dr José para a campanha deste ano

Vereador em segundo mandato que deixou o PSDB e foi para o PSD representar um projeto amplo de oposição ao prefeito Denis Andia/PV, Dr José terá como maior desafio vencer a estabilidade política representada pelos 8 anos de PV e mostrar que a cidade pode ser melhor. O modelo que deu certo, eleitoralmente, foi o de Mário Heins em 2008- e o que deu errado foi com Zé Maria em 2016.

Médico, Dr José foi um vereador de postura mais tranquila nos 8 anos de mandato, sendo mais reativo do que pró ativo no debate público. Agora está em um time que tem como marca o atacar antes de defender. Mas o desafio mesmo é mostrar ao barbarense o que ele pode ganhar em um eventual governo seu.

Se prevalecer a postura fleugmática do mandato, restará definir o embate no campo das ideias/propostas, um desafio ainda grande em meio à tradição local de política feita com o fígado.

Se trouxer marcas fortes, conseguir pautar o processo, ‘escantear’ os adversários que também estão na oposição e mostrar incoerências do governo atual, verá suas chances aumentarem. A tarefa não é fácil, mas o time tem ainda a vantagem de ter saído na frente e de o nome ser bem palatável e já conhecido.

 

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE