Orkut Buyukkokten chega ao Brasil em setembro

Dos dias 04 a 08 de setembro, Orkut Buyukkokten, fundador da mais popular rede social no Brasil, a extinta orkut.com e CEO e co-fundador da Hello Network vem ao Brasil para um tour de palestras em São Paulo. 

A primeira e principal palestra de Orkut será como Keynote Speaker na 9º edição do Expo Fórum Digitalks, principal evento de negócios digitais do país, onde fará a abertura do evento, com o tema ???Aproximando as pessoas na era da experiência??? – no dia 04 de setembro, às 9h, no Transamérica Expo.

Ao longo da semana, Orkut será recebido nas universidades Belas Artes, PUC e Mackenzie, para falar com universitários da área de Comunicação. Ele conta sua trajetória e deve propor reflexões sobre comportamento na era digital.

Depois de testemunhar a evolução das redes sociais nos últimos 18 anos, o CEO e co-fundador da Hello se inspirou para unir pessoas em torno de suas paixões, convidando-as para uma nova forma de socializar virtualmente. Ao contrário de outras redes sociais, a hello é um lugar onde as pessoas podem se conectar a partir do que mais amam, em um ambiente amigável e sem julgamentos.

Orkut é um veterano de 11 anos do Google com um mestrado e doutorado em Ciência da Computação pela Stanford University, CA, onde lançou a primeira de suas três redes sociais de sucesso, Club Nexus.

Orkut convida ao debate sobre o uso das redes sociais no dia a dia das pessoas, a importância de ter conversas autênticas e as oportunidades de construir amizades genuínas localmente e por todo o mundo.

E como ele defende que as redes sociais devem aproximar as pessoas, principalmente no mundo real, o CEO e co-fundador convida usuários do app hello para um descontraído bate papo, em que deseja conhecer mais dos brasileiros, país que está entre os líderes de audiência do app.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE