Organizador do Food Truck refuta imagem de ‘elitista’

Como organizador do evento do Food truck, afirmo que você publicou errado, pois 50% são sim de Americana e não teve restrições a quem era mais simples, ao contrario, abrimos a todos que queriam, porem não podemos colocar 30 de hambúrgueres ou 10 de pizza.
Não é um festival de pizza ou hambúrguer, por isso quando atingimos os números mínimos, paramos de aceitar, os primeiros que fecharam garantiram lugar. Os primeiros que fecharam foram os de Americana, sendo que completamos com os de fora por não haver mais opções aqui, portanto antes de publicar inverdade e comprometer sua credibilidade, seria melhor entrar em contato conosco e tirar sua duvida, não? 
Mesmo porque por ser da cidade , sempre defendi eventos na mesma e em favor dos daqui, mas nao posso obrigar ninguém a participar e também não posso aguardar oportunistas que só decidem na ultima hora como deve ser o caso do Taverna pizza.
Este foi o único recusado ate agora da cidade, e provavelmente deve ser conhecido seu para fazer a reclamação, isso não é atitude de empresários que querem respeito com seus negócios, portanto deixo aqui minha explicação e mais uma vez te digo, caso queira alguma informação sobre o evento, estou a disposição , ok? 
Grato pela compreensão e desculpe o desabafo, mas estou cheio de pessoas mal intencionadas.

Gusula Bicalho.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE