Orestes de volta à Câmara nesta quinta

Orestes Camargo Neves (PSDB), vereador suplente, deve ocupar o lugar do vereador Marschelo Meche (PSDB) na Câmara Municipal por tempo indeterminado, segundo o próprio ex-secretário de saúde. 
Afastado por motivos de saúde, Meche pediu oficialmente licença de 15 dias, mas o termo usado por Orestes, pode indicar que o pedido de Meche se prorrogue. 
Orestes deixou a secretaria de saúde na terça-feira e a pasta foi assumida por Nilton Lobo, até então presidente da FUSAME.

Bom dia! Comunico que, a partir de hoje, estarei ocupando, por tempo indefinido, uma cadeira na Câmara Municipal. Me exonerei, na terça-feira, dia 02/5, da Secretaria de Saúde, onde permaneci por seis meses. Certo de ter feito até mais do que as circunstâncias me proporcionaram, saio da Secretaria um pouco mais sabedor das soluções dos problemas da comunidade. Na Câmara, quero que o conhecimento acumulado ao longo da minha vida pública, me ajude a fazer com que a Casa seja, a cada dia, mais representativa dos anseios e necessidades da população. Continuo à sua disposição. Abraços. Orestes

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE