Opositores querem mato cortado e Jd da Mata cuidado

O vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (PDT) protocolou nesta terça-feira (1) três requerimentos em que solicita informações e providências do Poder Executivo quanto a melhorias na região do Jardim da Mata. Pavimentação asfáltica
No primeiro requerimento, Kim relata ter visitado o Jardim da Mata e ter sido informado por moradores que as obras de asfaltamento das ruas do bairro estão paralisadas. ???Esta obra está atrasada prejudicando o acesso dos moradores a suas casas que são obrigados a conviver com a poeira em época de estiagem e com o barro em período de chuva. A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos nos informou que a obra seria retomada no mês passado, mas até a presente data não foi iniciada???, afirma o parlamentar.
O vereador Celso Zoppi (PT) protocolou nesta terça-feira (1) um requerimento em que solicita informações e providências do Poder Executivo sobre serviços de capinação e limpeza nas EMEIs e creches do município. De acordo com o parlamentar, funcionários e pais de alunos apontaram para a necessidade da realização dos serviços nas unidades de ensino. ???Em visita ao CAIC do bairro Jardim da Paz, verificamos um estado que gera extrema preocupação com as crianças e funcionários, pois, além do mato alto, uma área que faz fundo com o local de lazer das crianças possui um grande lixão, além de descartes de lixos e entulhos???, aponta Zoppi.
 
???Segundo relatos de vários moradores, há escolas em outros bairros que também estão com mato alto e necessitando urgentemente de capinação e limpeza???, afirma.
 
No documento, Zoppi pergunta se existe a possibilidade de realização dos serviços em todas as unidades do município. Questiona por qual motivo eles não foram realizados no período de férias escolares e pergunta qual o cronograma de serviços para 2014 e 2015.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE