Oposição pra 2020 ‘dorme’ e facilita vida de Andia

Eles erraram muito em 2016 e deram ao prefeito Denis Andia (PV) a campanha dos sonhos. Ataques baixos, vídeos comprometedores e muitas candidaturas deram ao governante a oportunidade de passar por uma campanha tranquila e vencer com a maior votação da história da cidade.
Os dois principais postulantes hoje adotam táticas variadas, porém ambas de pouca eficiência, porque calcadas no ‘rame rame’ de um discurso que não vai além do óbvio. E ganhar do óbvio é o que Andia mais saber fazer- fez em 2012 e em 2016.
O time de Dr José (PSDB) repete a técnica do grupo que deu vexame em 2016 com Zé Maria a prefeito. Vendia força, acelerava, mas não apresentava nada interessante ao eleitorado. Já Felipe Sanches (PSC) se mantém numa calmaria modorrenta vendo a caravana dos demais passar.
??ltima figura da foto e nome sempre lembrado em SB por ser jovem e por ter sido o mais votado em 2014, Fabiano Pinguim (DEM) anda na ‘miúda’ e o mercado aposta que vem a vereador ano que vem para reconstruir a carreira.
SEM ANDIA- Tudo posto, resta a importantíssima informação que Andia não será candidato e sequer definiu quem vem pelo PV ano que vem. A depender do candidato, fica mais animada a corrida.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE