Oposição acusa manobra pró Bill na sessão

Os principais nomes da oposição em Nova Odessa usaram as redes sociais nos últimos dias para acusar o governo do prefeito Bill Vieira de Souza (PSDB) de tentar uma manobra na sessão desta segunda-feira.
Eles dizem que a manobra se dará no projeto de resolução nº03/2016, que teria sido colocado em regime de urgência na pauta da próxima sessão da Câmara Municipal de Nova Odessa. Com a aprovação, acusam os adversários de Bill, a fiscalização ao Executivo, será ser ‘dramaticamente afetado’.
Atualmente, para que seja instaurada uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) são necessárias assinaturas de um terço dos membros da Câmara, no caso 3 vereadores dos 9. A proposta, assinada pelos vereadores não reeleitos Adriano Lucas Alves (PSDB) e Vladimir Antonio da Fonseca (DEM), acompanhados do vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB), altera o regimento interno da Casa de Leis da seguinte forma: 
Além das três assinaturas, o requerimento de abertura da CEI deverá passar por aprovação em plenário de dois terços dos membros, sendo 6 dos 9 vereadores.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE