‘Operação’ prende ladrão de celular

A Guarda Civil Municipal de Nova Odessa prendeu na noite de domingo, dia 21, dois jovens acusados de terem roubado o iPhone S4 de um adolescente de 17 anos. Os rapazes, que têm 18 e 19 anos, são suspeitos de serem autores de outros roubos na área central da cidade.

A prisão aconteceu após os guardas municipais serem informados de que dois jovens vestindo blusas de frio e usando boné teriam roubado o celular do adolescente e fugido em suas bicicletas. Foi iniciado patrulhamento e na Rua Sílvio de Paula os suspeitos foram localizados.
Os guardas realizaram abordagem e encontraram com um dos rapazes um celular da marca Motorola. Diante dos fatos, os policiais iniciaram uma série de questionamentos e o outro jovem confessou o roubo, informando que o celular da vítima teria sido dispensado, pois estava com defeito.
Os suspeitos foram levados ao plantão policial onde foram reconhecidos pelo adolescente, que afirmou ter sido abordado por dois rapazes em bicicletas e que, após um deles simular estar armado, fugiram levando seu celular.
Diante dos fatos, os rapazes tiveram decretada a prisão em flagrante e foram encaminhados à Cadeia Pública de Sumaré, onde permanecem à disposição da Justiça.
Além deste roubo, os rapazes foram reconhecidos em outro roubo após investigação integrada entre Polícia Civil e Guarda Municipal.
Diretor de Segurança Municipal, Robson Fontes Paulo disse acreditar que com a prisão dos rapazes outros crimes poderão ser elucidados. “Tivemos uma sequência de roubos a pedestres e pessoas que aguardavam ônibus nos pontos, sempre a noite e com os autores fugindo em bicicletas. Neste domingo, tivemos êxito em prender dois suspeitos e a Polícia Civil segue agora com investigações para verificar se há o envolvimento deles em outras ações criminosas”, disse.
O diretor destacou que qualquer denúncia pode ser feita através dos telefones 153 e 3466-1900 ou ainda através da página da corporação no Facebook (www.facebook.com/gcmnovaodessa).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE