Edit

Operação fecha caça niqueis na região

Uma Mega Operação conjunta do Ministério Público, Polícia Militar e Polícia Civil está apreendendo máquinas caça-níqueis em Santa Bárbara D´Oeste. A Operação realizada nesta terça-feira (19) ocorre em diversos locais do município.
A operação denominada ?????? Game Over“ deu início através de anotações apreendidas com agentes públicos averiguados na Operação Fusca Amarelo, que foi deflagrada no dia 5 de outubro, tendo como objetivo combater quadrilhas que atuam em furtos, roubos e receptações de veículos na região de Americana.
Nos locais onde estão são constatadas máquinas, uma equipe do Instituto de Criminalística realiza perícia nos equipamentos e apreensão das ceduleiras e as placas dos equipamentos, os quais são fundamentais para constatação das contravenções penais.
Estão sendo cumpridos 21 mandados de busca e apreensão em estabelecimentos comerciais (bares) . Até o momento já foram localizadas 43 máquinas que estão passando por perícia.
Alguns estabelecimentos vistoriados não possuem alvará de funcionamento, sendo confeccionado pela Polícia Militar RAIA (Relatório de Averiguação de Infração Administrativa) e posteriormente encaminhada ao poder público municipal para providências.Informações: Polícia Militar

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE