Operador de Máquinas fazia bico de traficante

 Operador de Máquinas fazia bico de traficante

Um operador de máquinas de 39 anos foi detido no final da manhã desta segunda-feira por tráfico de drogas em Americana. A ação da Guarda Municipal foi no cruzamento das ruas Ema e das Violetas, no jardim dos Lírios por volta das 11:30h.
A equipe de Romu fazia patrulhamento tático com emprego de cão e recebeu denúncia de que um homem estaria vendendo drogas no local e que a todo momento era visto pegando algo em um relógio de energia elétrica. 
Com as características do rapaz, foi logrado êxito na sua localização. Ele tinha apenas R$ 10 e duas porções de maconha. Com auxílio do cão de faro Draco, outras 21 porções idênticas foram localizadas conforme denunciado. E. B. B. confessou vender drogas pelo valor R$5 cada porção e que até aquele momento, apenas duas porções haviam sido comercializadas. Emanada voz de prisão ao indivíduo e ocorrência encaminhada a CPJ local, deliberando autoridade policial pela apreensão das drogas e dinheiro, liberação do indivíduo após atividade cartorária de polícia judiciária.

Relacionados

Leave a Reply