Edit

Operação Chuvas de Verão começa quarta em SBO

Começa nesta quarta-feira (1º) a Operação Chuvas de Verão 2021/2022 em Santa Bárbara d´Oeste. As ações para atuação efetiva durante o período de chuvas de verão foram discutidas nesta terça-feira (30), no Museu da Água. O objetivo é seguir um plano de caráter preventivo para a redução de riscos de desastre, socorro, assistencial e recuperatório na cidade. A operação segue até 31 de março de 2022 e está prevista no Decreto Municipal nº 7265, de 18/11/2021.

O encontro foi promovido pela Sesetran (Secretaria de Segrança, Trânsito e Defesa Civil), por meio da Defesa Civil e reuniu representantes das secretarias de Governo, Negócios Jurídicos, Promoção Social, Saúde, Planejamento, Meio Ambiente, Obras e Serviços e DAE (Departamento de Água e Esgoto).

De acordo com a Defesa Civil, a previsão é que na segunda semana de dezembro a incidência de chuvas seja maior. O órgão está localizado na Rua Graça Martins, 464, no Centro. O telefone de contato é 199 (plantão 24 horas) ou 3454.3075 (de segunda a sexta-feira, das 7 às 18 horas).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE