OPA Sucos se instala em Americana e deve gerar 400 vagas

O prédio onde funcionava a empresa Del Valle, em Americana, vai ganhar um novo dono dentro de aproximadamente um mês. A empresa OPA Sucos, que atualmente terceiriza suas atividades de produção na cidade de Dobrada-SP, está em processo de negociação com a Leão Alimentos e Bebidas para a compra do prédio. O anúncio foi feito pelo secretário de Desenvolvimento Econômico Claudio Amarante, o secretário de Negócios Jurídicos, Alex Niuri e os dirigentes da empresa.
Com o centro de distribuição em Santa Bárbara d’Oeste, a produção passará a ser realizada em Americana e deve gerar, ao longo de suas atividades, aproximadamente 400 vagas de emprego. “Inicialmente seria em torno de 150 a 200 vagas e depois a gente vai ampliando a capacidade na medida em que vamos adequando os equipamentos e ampliando o mercado da própria marca”, disse Oswaldo Pratz, gerente geral da OPA sucos.  
CONTRATA????ES: a intenção da empresa é aproveitar a mão de obra especializada dos funcionários que foram demitidos da Del Valle. Segundo Pratz, entre ontem e hoje (21), o PAT recebeu 248 currículos de ex-funcionários da fábrica de sucos do grupo Coca Cola. “Fizemos uma parceria com a prefeitura para podermos aproveitar pelo PAT a avaliação dos currículos das pessoas que deixaram esses postos de trabalhos”, disse. 
O centro de distribuição continuará em Santa Bárbara d’Oeste e o investimento na nova sede de produção será de aproximadamente R$40 milhões. 
O prefeito Omar Najar (PMDB) não participou do anúncio por estar em campanha política. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE