Onyx quer Bolsonaro no DEM

O ministro Casa Civil, Onyx Lorenzoni, sugeriu, nesta quinta-feira (30), durante a convenção nacional do DEM, que o presidente Jair Bolsonaro pode voltar a fazer parte do partido. Bolsonaro era filiado aos quadros do DEM em 2005, época em que a sigla ainda se chamava PFL.
“Hoje nós temos na presidência um ex-filiado do PFL, do DEM, que olha para o nosso partido com imenso respeito e com olho de quem sabe, querer voltar para casa”, afirmou Onyx.
A fala do ministro nutre as desconfianças de que Bolsonaro pode deixar o PSL. O presidente já se queixou publicamente da falta de união e da pouca experiência dos parlamentares do seu atual partido.
Ainda na convenção do DEM, Bolsonaro recebeu o apoio inflado do governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Direitista histórico, o político goiano pediu a adesão oficial do antigo PFL ao governo Bolsonaro.
O DEM, lembrando, conta com três ministros no Executivo. Tereza Cristina, no Ministério da Agricultura; Luiz Henrique Mandetta, na pasta da Saúde; além de Onyx Lorenzoni, no ministério da Casa Civil.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE