Ondas recebe movimento negro

O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Dr. Alfredo Ondas (PMDB), reuniu-se esta terça-feira (27) com o presidente do Conselho de Desenvolvimento e Participação da Comunidade Negra de Campinas, Tiagino Alves dos Santos, a militante do movimento negro Edna Almeida Lourenço, detentora da Comenda Abdias Nascimento do Senado Federal, a representante da Unegro (União de Negros Pela Igualdade) Americana, Cláudia Monteiro, e a turismóloga Luciana Tsuchiya.

Durante o encontro, foram discutidos temas relacionados à atuação do movimento negro na região, especialmente em Americana, e a possibilidade de parcerias e abertura de espaços públicos para a ampliação da luta pela igualdade de direitos. O presidente da Câmara colocou o Poder Legislativo à disposição para sediar eventos e apoiar a causa do movimento.

???Trata-se de um espaço democrático, aberto à população, que pode e deve ser utilizado como difusor não só de manifestações culturais, mas também dos anseios da comunidade. Falamos aqui do estabelecimento de parcerias que possam atender aos pontos de interesse do movimento negro e tratamos ainda da promoção de eventos que celebrem a cultura negra e sua importância???, destacou Dr. Ondas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE