Ondas ‘ostenta’ redução de gastos

O presidente da Câmara de Americana, Alfredo Ondas (PMDB), emitiu uma nota, lida na última sessão, em que fala dos cortes realizados no poder legislativo no início do seu mandato. De 38, a Câmara ficou com 26 cargos comissionados de livre nomeação da presidência, todos preenchidos na última semana. Além disso, cada vereador tem direito a três assessores e um estagiário.   
“O mandato desta Mesa Diretora teve como principal norte a redução de gastos e a responsabilidade com o trato com o dinheiro público. Por isso, a primeira medida foi rever o orçamento para o presente exercício, que engloba tanto a reestruturação dos cargos da Câmara, quanto a revisão de contratos (a questão da revisão de contratos ainda está em andamento por parte da equipe designada pra fazer essa aferição). 
Só com a reestruturação, já obtivemos uma expressiva redução no orçamento da ordem de R$1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) que, conforme decreto do Executivo sobre abertura de crédito adicional suplementar publicado na quarta-feira (8), permitiu ao prefeito provisionar este valor à secretaria de Saúde/Fundo Municipal da Saúde, especificamente na dotação para compra de medicamentos. Isso é demonstração de que é possível fazer uma gestão responsável, austera, com qualidade e principalmente mostrando ao munícipe que o dinheiro pago por ele através dos impostos, quando bem empregado, traz qualidade de vida e serviço público bem feito. 
Gostaria de agradecer primeiramente aos nossos componentes da Mesa por esse empenho conosco e a todos os vereadores que, em todo momento, demonstraram o apoio necessário para que nós pudéssemos realizar essa tarefa que já demonstrou, no primeiro momento, ser bem sucedida”. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE