Ondas e Erich visitam Sincomercio para ouvir demandas

Os candidatos a prefeito e vice de Americana nas eleições de 15 de novembro, Alfredo Luiz Ondas (MDB) e Erich Hetzl Junior (Podemos), respectivamente, estiveram na sede do Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste) nesta segunda-feira (26/10). Eles foram acompanhados pela candidata a vereadora Juliana Cordenonsi (MDB).

A comitiva foi recebida pelos presidente e vice do Sincomercio, Vitor Fernandes e Ozanini Mario Rosineli, respectivamente. Também esteve presente no encontro o presidente da Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana), Wagner Armbruster.

A visita foi solicitada pelos candidatos e teve como objetivo ouvir as demandas do setor empresarial e apresentar algumas propostas do plano de governo. “Nossos principais planos são o zelo pelo dinheiro público e uma política agressiva de geração de emprego e renda”, destacou Ondas.

O presidente do Sincomercio agradeceu a visita e destacou a importância de parcerias entre o setor público e as entidades de classe. “Prefeitura e empresários precisam trabalhar em sintonia em prol do desenvolvimento econômico do município”, comentou Fernandes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE