Edit

Ondas ‘descobriu’ desnível no viaduto interditado

Foto Reprodução Facebook Câmara de Americana
O desnível registrado nesta terça-feira (9) pela CCR Autoban (concessionária responsável pela rodovia Anhanguera) no viaduto Dr. Waldemar Tebaldi, que dá acesso a Americana pelo quilômetro 125, foi constatado pelo vereador Dr. Alfredo Ondas (MDB) no final de março, o que motivou o parlamentar a protocolar um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana na ocasião.
Dr. Ondas elaborou o documento após verificar o desnível ao passar pelo local. ???Há um afundamento no asfalto, logo na junção do viaduto, especificamente onde se inicia a Avenida Antônio Pinto Duarte. O desnível no asfalto é visível e causa preocupação, visto que o trafego de veículos pesados na via é frequente???, relatou no documento.
No requerimento, que foi aprovado pelos vereadores na sessão de 28 de março, Dr. Ondas perguntou se a prefeitura de Americana tinha conhecimento do problema e quais providências seriam tomadas. ???No intuito de evitar uma tragédia futura, solicitamos ao poder público que enviasse um técnico até o local para constatar o problema e informar o responsável pela obra, para que as devidas providências fossem tomadas???, acrescentou o parlamentar.
O viaduto permanece interditado pela concessionária para a realização de obras na estrutura. Ainda não há previsão para liberação do tráfego.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE