Ondas ‘acelera’ DER por ambulância

O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador  Alfredo Ondas (PMDB) protocolo na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma moção de apelo ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER-SP) em que pede agilidade no recadastramento de uma nova empresa para a prestação do serviço de ambulância e resgate ao longo da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304). 
No documento, o parlamentar destaca que o contrato do departamento com o prestador de serviço foi encerrado no dia 27 de fevereiro. ???Até o momento, nenhuma empresa foi recontratada. Além disso, também não foi informado o ???esquema operacional??? montado para atender os usuários da via???, relata. 

Dr. Ondas pede que a moção seja encaminhada ainda aos deputados estaduais Cauê Macris (PSDB) e Chico Sardelli (PV) e ao deputado federal Vanderlei Macris (PSDB), para que auxiliem na cobrança de resolução do problema pelo DER. ???Por enquanto as vias estão sendo atendidas com o deslocamento de viaturas de rodovias mais próximas quando necessário???, conclui.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE