Edit

Omar volta à carga e diz que Macris está ‘mal informado’

Foto de arquivo
O prefeito de Americana, Omar Najar, informou em nota ‘que os deputados locais estão mal informados sobre o Hospital Municipal e sobre o trabalho da prefeitura’. ON disse que ‘desde 2015, esta Administração trabalha para solucionar a herança de uma obra abandonada, que custou o preço de dois hospitais e não ficou pronta durante o último governo do PSDB em Americana’. 
Esta segunda-feira, o deputado Macris informou que recuperou R$ 1,6 milhão de convênio para a prefeitura de Americana.
E criticou os tucanos. “Não vamos aceitar que se faça demagogia com a saúde pública e, se essa obra foi retomada e teve recursos liberados, o mérito é deste governo, e não de políticos que viram os desmandos do passado e não agiram”.
A nota informa que ‘desde o ano passado, o que vem sendo pedido faz parte do valor previsto no próprio convênio, quando assinado, e é pouco diante do que Americana representa para o Estado’. “Saúde pública não é brincadeira e, se necessário, arcaremos com recursos próprios para concluir o trabalho do pronto-socorro, pois nós, sim, estamos preocupados com a saúde de Americana acima da política”, encerra a nota. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE