Omar toma lavada na Câmara por ser contra audiência pública

Apud reprodução facebook
A tentativa da prefeitura de ‘enquadrar’ os vereadores em Americana tem se mostrado cada vez mais inócua. O soco na mesa e o palavrão não estão fazendo o efeito esperado. Aliás, parece ser o efeito contrário. Na votação mais importante do dia, os vereadores impuseram uma derrota acachapante ao prefeito Omar Najar (PMDB). 
Por 13 votos a 4, o veto do prefeito ao projeto de lei que propõe audiência pública para debater o programa de resíduos sólidos foi derrubado. Defenderam Najar os vereadores Eduardo da Farmácia (SD), Antonio Carlos Sacilotto (PSDB), Dr Ondas (PMDB) e Leonora do Postinho. Um dos autores do projeto, Tonhão dos Veteranos, foi contra o governo.
UNINDO A OPOSI????O- A postura de negar a política por parte do governo tem feito operar algo perto de um milagre político na Câmara. Vereadores de PT, PCdoB e PV (exceto Ulisses Silveira, que faltou) têm falado cada vez mais a mesma língua. No atual caminhar da carruagem, o número de políticos que apoiou Najar na eleição de dezembro deve ser reduzido a menos de 10% (ainda menor que o de 2012, quando ele ficou em segundo nas eleições).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE