Omar tenta amenizar crise, mas não atende Zanaga

A prefeitura bem que tentou ‘enquadrar’ a comunidade para afinar o discurso. Usou o prefeito Omar Najar, a secretária de Saúde, Mirella Povinelli, o secretário de Governo, Júnior Barros e vereadores para tentar convencer representantes da região do Zanaga, Praia dos Namorados que a prefeitura quer melhorar o atendimento à população nas Unidades Básicas de Saúde. 
Najar determinou estudos para que a unidade Zanaga possa reabrir com atendimento até às 23 horas, como solução em curto prazo. “Queremos que funcione o serviço de saúde, com atendimento melhor possível. A população tem toda a liberdade de sugerir, cobrar e vir até a prefeitura para discutir ideias para que possamos buscar alternativas em conjunto com a sociedade, para a resolução dos problemas que Americana tem enfrentado”, disse. 
TOTA QUER 24H– Questionado por outros moradores do bairro que recolhem abaixo assinado pelo atendimento 24 horas, o presidente da SabvAZ Antonio ‘Tota’ Santos disse que quer mesmo a volta do atendimento ininterrupto. A força dos abaixo-assinados pode forçar a prefeitura a voltar o atendimento cedendo às pressões.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE