Omar recua e agora fala em apoiar Rio Branco

O prefeito de Americana Omar Najar (PMDB) recuou e agora decidiu declarar ‘total apoio’ da administração aos trabalhos de resgate da imagem do Rio Branco na cidade. Ele se encontrou com o diretor de futebol Airton Moraes, o gestor Alan Zekcer, o diretor de marketing Alexandre Marcus e o subsecretário de Esportes da prefeitura Edilson Bissoli. Na semana passada, ele havia declarado que o Rio Branco trazia prejuízo para a cidade.
O tema avançou aqui no NM com artigos dos radialistas Gustavo Antoniassi (crítico a Omar) e Marcelo Harteman (defendendo o prefeito).  FORA T??O? – Para o diretor de marketing do RB, o prefeito e o clube estão abrindo as portas para o futuro. “Não fazemos parte do passado, queremos abrir as portas do futuro. Que o prefeito possa ajudar com a credibilidade que ele tem e fazer as empresas acreditarem novamente no clube. Nosso compromisso é com o futebol e temos muitos projetos para apresentar à sociedade”, concluiu. 
“Tudo o que for possível fazer para resgatar a imagem do Rio Branco, podem contar comigo. Estamos enfrentando todos os desafios para que Americana volte a ser referência. As pessoas e as empresas estão voltando a acreditar na cidade e os apoios de patrocínio vão ajudar bastante nesta fase”, disse o prefeito.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE