Omar recebe maquete do reservatório do Jd. Brasil

O prefeito de Americana, Omar Najar, recebeu na tarde desta quarta-feira (11) a maquete do Centro de Reservação CR-12, que está sendo construído na região do Jardim Brasil pela empresa Eurotanks, que também é responsável pela implantação de mais três unidades na cidade. O investimento será de R$ 8,9 milhões.”As quatro unidades de reservatórios que estão sendo construídas vão melhorar e garantir o abastecimento e a qualidade da água na cidade. São equipamento de última geração e de alta tecnologia”, disse o prefeito Omar Najar.
Segundo o sócio diretor da empresa Eurotanks, Guilherme Filipe Toscano, a construção do CR-12 está pronta para receber o reservatório. “Os tanques devem chegar em janeiro. A base de concreto está sendo preparada para receber o equipamento”, explicou.
As outras três unidades, CR-8, CR-10 e CR-13 estão sendo construídas no São Roque, região do São Luiz e Chácara Letônia, respectivamente.  Também será construído um reservatório no Parque Novo Mundo, uma contrapartida de empreendimento na cidade.
Com os investimentos, Americana vai aumentar a capacidade de preservação de água em 30%, segundo o diretor geral do Departamento de Água e Esgoto (DAE), Carlos Cesar Gimenez Zappia. “O último investimento em reservatórios foi em 2000 e 2001. A cidade cresceu e temos uma deficiência. Os reservatórios serão construídos nos bairros que hoje mais necessitam de água, para poder suprir o crescimento da população.”
O chefe de Gabinete, Belmiro dos Santos, o diretor administrativo do DAE, Marcos Morelli, e o engenheiro da Eurotanks, Milton Benvegnu, também acompanharam a reunião.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE