Omar recebe familiares do piloto André Stocovich

O prefeito de Americana, Omar Najar, recebeu em seu gabinete os familiares do piloto de motocross e empresário, André Stocovich Neto, na tarde desta quarta-feira (23/10). A pista municipal de bicicross levará o nome do atleta, por meio do Projeto de Lei de autoria dos vereadores Juninho Dias e Welington Rezende, sancionado em setembro pelo Executivo. Os dois vereadores acompanharam a visita ao gabinete, além do presidente do ABC (Americana Bicicross Clube), Alan Jonas Duarte, o Aladin e o vice-presidente do ABC, André Meneguini; e atletas do ABC. O atleta de 34 anos sofreu um acidente fatal em dezembro de 2016, durante um treino de confraternização na cidade de Tietê. 
???André era um excelente atleta da nossa cidade e que, infelizmente, veio a falecer. Nada mais justo do que esta homenagem a ele e toda a família???, comentou o prefeito.
???Estamos muito felizes pelo reconhecimento. Essa homenagem vai perpetuar o nome do André. Agradeço ao prefeito pela lembrança que esteve, inclusive, no dia do acidente, porque o neto dele também estava no treino???, comentou o pai do atleta, André Luís Sotocovich. A mãe, Maria Helena Stancovich; a viúva Clarissa Miante Stocovich; e a filha Isabela Miante Stancovich, também estiveram no gabinete.A pista municipal de BMX fica localizada na Rua Jaime Gabriel dos Santos, nº 300, no Werner Plass.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE