Omar reabre poço do Jd da Paz

O prefeito Omar Najar acompanhou o diretor do DAE, Leandro Zanini Santos, ao poço artesiano do CAIC do Jardim da Paz nesta quinta feira (14), para vistoriar o local. O poço, reformado, foi reaberto após permanecer fechado por mais de 60 dias por não apresentar vazão suficiente.

“Como a população aguardava com certa ansiedade pela reabertura do poço, determinamos que ontem mesmo no final da tarde, após a conclusão das análises de vazão e qualidade da água e o término dos reparos, os portões fossem reabertos para a população poder usufruir desse serviço”, destacou Leandro Zanini Santos.

“A população nos cobra a recuperação desses poços e estamos buscando a revitalização de todos aqueles com boa qualidade de água; o DAE está de parabéns pelo trabalho, vontade e empenho do Leandro”, citou o prefeito.

“Precisamente aqui no CAIC, foram feitos serviços de manutenção de bomba, troca de válvulas, manutenção elétrica, além de reparos como pinturas e reformas no azulejo. No entanto, cada poço que estamos analisando tem o seu problema, sua particularidade, e o DAE acompanha os trabalhos de uma empresa especializada na análise e autorização dos serviços que precisam ser executados”, frisou Zanini.

O objetivo do DAE é recuperar mais seis poços. Os reservatórios dos bairros Cariobinha e Jardim Lizandra serão os próximos a serem analisados. Outros que estão no cronograma de análises são Antonio Zanaga, Jardim Alvorada, Vila Bertine e Parque Novo Mundo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE