Omar quer desafogar crise com dívida ativa

A Prefeitura de Americana vai apresentar aos vereadores o novo projeto que incentiva o pagamento de débitos mediante concessão de descontos nesta terça-feira, (19/5), às 16h, na Câmara Municipal. A decisão foi tomada em reunião hoje (segunda-feira, 11/5) de manhã, em uma sala da própria Câmara. Participaram do encontro, técnicos da administração ??? Fazenda, Negócios Jurídicos e Governo – do DAE e vereadores. 
O projeto anterior foi rejeitado na última sessão da Câmara depois que os vereadores levantaram dúvidas sobre alguns artigos. A dívida ativa, em Americana, está estimada em 500 milhões de reais. O objetivo do projeto, com a crise municipal e federal, é aumentar a arrecadação da Prefeitura.
“Nós, da administração, estamos com uma grande disposição em adequar o projeto”, disse o secretário de Governo, Juninho Barros, depois que os vereadores fizeram apontamentos e sugestões para o novo projeto. “As reivindicações estão colocadas e agora vamos adequá-las”, observou o secretário.
O secretário da Fazenda, Valmir Frizzarin, que participou da reunião, informou aos vereadores que as contribuições serão analisadas e apresentadas no encontro de terça-feira. “Esses momentos mostram que há uma disponibilidade do Executivo em estar sempre ouvindo e colhendo sugestões dos vereadores. O objetivo principal é levantar recursos para a administração”,afirmou Frizzarin.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE