Omar quer acelerar Avenida Bandeirantes

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), intensificou as obras de prolongamento da Avenida Bandeirantes, trecho entre a Rua Rondônia e viaduto João Baptista de Oliveira Romano. Ao todo, são mil metros de extensão.

A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) já finalizou os trabalhos de abertura do traçado da ampliação da avenida, além de já ter executado três lançamentos de galeria de águas pluviais. Até julho de 2019, a equipe deverá concluir a alça do viaduto, a pavimentação e a execução do passeio público.
Essa obra é muito importante para melhorar o fluxo de veículos que utilizam o Viaduto João Batista Romano pela Avenida Bandeirantes. Há outros projetos que deverão ser implantados no decorrer do ano de 2019, como abertura da Avenida Marginal/Córrego Santa Angélica. ???Todo nosso esforço é feito em nome da melhoria da circulação de veículos do nosso município. Esta obra, para mim, é fundamental???, disse o prefeito de Americana, Omar Najar.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE