Omar propõe aperto a servidores

A prefeitura de Americana afirma que está em profundo esforço para valorizar os servidores públicos mas não propôs não haver aumento real e subir para apenas R$ 380 a cesta básica paga aos servidores. O Sindicato da categoria vai começar uma consulta na semana que vem.
LRF- Em nota enviada ao sindicato, a prefeitura afirma que ‘o Município está obrigado a cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal, que fixa o limite de gastos com pessoal em 54% (cinqüenta e quatro por cento) da receita corrente líquida anual. A avaliação preliminar do governo indica que esse índice foi de 72% (setenta e dois por cento) no exercício de 2014, exigindo de nós a redução das despesas com pessoal ao estrito cumprimento da lei’.
1. Reposição da inflação com base na variação do INPC: 6,22%;

2. Auxílio refeição, no valor de R$-130,00 (cento e trinta reais), a partir de 1º de julho de 2015, para todos os servidores com jornada de trabalho superior a 30 (trinta) horas semanais, que estejam no efetivo exercício do cargo, exceto os lotados no DAE, FUSAME e GAMA, que recebem refeição nos locais de trabalho. Concomitantemente ao início do pagamento do auxílio refeição ocorrerá a interrupção do fornecimento de marmitex, como ocorre hoje.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE