Omar prefeito Cap 2. Vou ser oposição

Depois de ser derrotado em 2008, Omar Najar pegou gosto pela política, mas exclusivamente para ser prefeito de Americana. Seu nome foi cotado para ser candidato a deputado em 2010, mas ele queria mesmo era ser prefeito.
Para isso, decidiu abrir um confronto aberto com o prefeito vencedor Diego De Nadai (PSDB).O candidato a vice de Omar em 2008, logo foi compor o governo Diego. Mas o empresário passou a criar uma fixação pelo cargo ocupado pelo tucano.
O conflito se tornou público em alguns momentos. Diego havia escalado Omar e o jornal O Liberal como adversários do governo, ao lado do PT. Mas Omar era o único que não precisava da política para sobreviver.  E não houve meios que conseguissem fazer a aproximação. 
Diego chegou a oferecer a sec de Desenvolvimento Econômico para o PMDB e articular por meio do então sec de Educação Milton Ortolan um apoio via o então ministro do PMDB Wagner Rossi.Durante uma viagem de Diego para fora do Brasil, uma visita de Omar ao prefeito (vice) Seme Calil fez subir novamente a temperatura.
Diego acusou Omar de tentativa de lobby para a liberação de uma área. O MP entrou no caso e ainda não foi resolvido.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE