Omar ‘pilota’ Bobcat da Doosan

O prefeito de Americana, Omar Najar, visitou nesta terça-feira (12) a planta da Doosan Infracore no município para acompanhar o evento Boot Camp Bobcat do Brasil. A ação reuniu representantes de concessionárias de todo o Brasil dos tratores Bobcat, que pertencem ao grupo Doosan. O evento ocorre entre os dias 11 e 14 e serve para que os representantes do modelo tomem conhecimento e proximidade com o produto que vendem.
Acompanhado pelo secretário do Planejamento, Claudio Amarante, e do subsecretário do Desenvolvimento Econômico, Thiago Guimarães, o prefeito conheceu a parte administrativa da Doosan e foi a campo para acompanhar a demonstração com os modelos da marca. ???Foi uma boa visita, serviu para conhecermos novas tecnologias para o serviço urbano e prestigiar a ação de uma empresa que fica em Americana???, disse o prefeito.
O prefeito foi recebido por representantes da fábrica e da Bobcat no Brasil, como Seungjao Rhee. Um dos organizadores do evento, Charles Kim, destacou que as demonstrações significam o momento de aproximação dos revendedores com o produto. ???Aqui os vendedores tem proximidade com os tratores, conhecem de perto o que pode e não pode ser feito???, disse. O evento foi o primeiro realizado em Americana e deve ocorrer uma vez a cada dois anos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE