Omar ‘peita’ oposição na Câmara

Com seu jeito peculiar – muita vezes admirado – de se posicionar em diversas situações, o prefeito Omar Najar entrou nas discussões durante a audiência pública das metas fiscais do 3º quadrimestre nesta quarta-feira, na Câmara Municipal. 
Omar deu sua versão diante de situações polêmicas levantadas por vereadores. Demissão de médicos, dinheiro retirado do DAE, precatórios de governos anteriores e criticou duramente a atitude de alguns vereadores. 

“Chega de fazer palhaçada, vai lá saber as verdades. Nós não encobrimos nada como os outros governos. Tá duro de aguentar essas palhaçadas” disse. 
Omar ainda criticou o que chamou de picuinhas. ” A prefeitura está aberta para qualquer vereador a hora que quiser, agora, ficar fazendo estrago, fazendo bobagem, querendo aparecer na televisão, vá pro inferno, isso não é coisa de gente decente. Chega, vamos trabalhar juntos por Americana ou vamos enterrar de uma vez”, continuou.  
Empresário experiente, Omar não mediu palavras para ‘dar lição de moral’ no legislativo. “Vai lá administrar pra ver é brincadeira, eu nunca passei isso na minha vida e ainda tem que aguentar desaforo”, desabafou. 
GUALTER – O vereador é alvo direto do prefeito quando o assunto é DAE. Gualter protocolou um requerimento querendo saber sobre R$20 milhões retirados do caixa da autarquia pela prefeitura. Omar se dirigiu ao vereador como ‘palhaço’ e disse que na antiga gestão, como cidadão, Gualter não se manifestou. “O sr. era cidadão de Americana, por que não se levantou e foi no Ministério Público?” questionou diretamente ao vereador. 
 Bate boca na certa. Gualter pediu que o prefeito tivesse educação, dizendo que a Câmara não é a casa da ‘mãe joana’, enquanto Omar o mandava para o ‘inferno’. A discussão foi calorosa e o volume do microfone foi diminuído e o momento interrompido e amenizado pelo vereador Kim (MDB), que logo encerrou a sessão, após um pedido de desculpa do Prefeito pelo excedido e uma nova explicação sobre o assunto. 
VEJA O MOMENTO DA DISCUSS??O:  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE