Omar participa de abertura de instalações da Coasseje

Nesta segunda-feira (16), o prefeito de Americana, Omar Najar, e o secretário de Ação Social e Desenvolvimento Humano, Aílton Gonçalves Dias Filho, estiveram presentes na inauguração da nova instalação da Coasseje (Casa de Orientação e Assistência Social Seareiros de Jesus), o ???Lar Dona Anita???. Apresentada pela presidente da entidade, Tereza Luiza Arduino Pompermayer, a casa recebeu decoração da Top Decor, por meio do projeto Décor solidária. O local fica na Rua Sergipe, nº 35, Jardim Colina, e está disponível para visitação até o dia 22 de setembro, das 14 às 21 horas. A entrada é gratuita.

A Coasseje acolhe atualmente 25 crianças, entre 0 e 18 anos, e a presidente, Tereza Luiza, enalteceu emocionada o momento histórico para a entidade. ???Estamos todos muito contentes e posso dizer que é um sonho realizado. Nossa equipe inteira e as crianças vão se mudar para essa casa, que tem um ambiente maior, mais bonito, é ampla, arejada e agradável???, disse.

???Foi emocionante, o pessoal da Top Decor está de parabéns pelo belo trabalho feito, cada cômodo foi feito com muito cuidado e carinho. ?? realmente gratificante encontrar uma estrutura como essas e um belo trabalho feito. Motivo de orgulho para todos nós???, disse o prefeito Omar Najar. O prédio onde a nova sede funcionará foi cedido pelo Executivo à Coasseje.

O secretário de Ação Social e Desenvolvimento Humano, Aílton Gonçalves Dias Filho, parabenizou a equipe e falou sobre a parceria com a administração pública.  ???O local certamente possibilitará oferecer um serviço de excelência à proteção de crianças e adolescentes em nosso município. A Coasseje é nossa parceira neste serviço e está de parabéns. Mostra a preocupação do governo Omar Najar com a questão da criança e adolescente???.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Coasseje (19) 3461-4050.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE