Omar ‘intima’ Clube dos Cavaleiros a pagar R$3 milhões

Foto reprodução Facebook/ Omar Najar
O prefeito de Americana, Omar Najar (MDB), em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, afirmou que notificou o Clube dos Cavaleiros de Americana a pagar o montante de R$3 milhões. 
A prefeitura foi notificada pelo governo federal a pagar o valor devido a um processo ocorrido em 2010, quando shows da Festa do Peão de Americana foram pagos com recursos do governo federal, porém diferente do que teria que ter sido – entrada franca para a população -, o Clube dos Cavaleiros manteve a cobrança do ingresso. 
Omar afirmou que não acha justo que a prefeitura tenha que arcar com essa dívida e ‘passou a bola’ para o Clube, que, segundo Omar, se mostrou surpreso com o apontamento. 
“Infelizmente vamos ter que entrar com ação contra o Clube dos Cavaleiros pra eles assumirem essa dívida, eu não posso deixar o município arcar com uma situação dessa”, disse Omar. 
Segundo Omar, o pessoal do Clube tem conhecimento da situação, mas até agora não resolveram. “Vou ter que tomar as providências, infelizmente”, afirmou o prefeito. 
Omar ainda explicou que quando um evento é patrocinado pelo governo federal – como aconteceu em 2010 com a Festa do Peão – a organização é obrigada a deixar a portaria ‘aberta’, ou seja, não cobrar o ingresso, o que não foi feito pelo Clube. 
“Nós estamos sendo cobrados agora, estou procurando ver se consigo um parcelamento, mas isso nós vamos ter que entrar com uma ação infelizmente, porque tenho o maior respeito pelo Clube dos Cavaleiros, mas eu não posso deixar passar em branco”, encerrou Omar. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE