Omar e ver.s fazem ‘check’ do Poupatempo

O prefeito de Americana, Omar Najar, e o presidente do Sindicato Nacional dos Aposentados, João Batista Inocentini, vistoriaram na manhã de hoje (19) as obras finais do local onde funcionará em definitivo o Poupatempo. O serviço vem funcionando no prédio do CIVI (Centro de Integração e Valorização do Idoso) desde o final de março, quando precisou se mudar do prédio da Rua Carioba, devido a problemas estruturais do imóvel , bem como alagamentos por conta do transbordamento do Ribeirão Quilombo.
O Sindicato está investindo cerca de R$ 500 mil nas obras de adaptação em um espaço de 1.300 m2, que incluem rebaixamento do teto, instalação de aparelhos de ar-condicionado, troca do piso e construção de sanitários.  Segundo Inocentini, dentro de 15 dias as instalações serão entregues, oficialmente, à Prodesp (Processamento de Dados do Estado de São Paulo), responsável pelo atendimento ao público. A inauguração do novo espaço está prevista para a primeira quinzena de agosto.
O prefeito Omar Najar ressaltou que o antigo prédio apresentava problemas e que em dias chuvosos como o de hoje, provavelmente estaria fechado. ???Agora, o novo espaço tem condições de atender a população com conforto, em um espaço amplo, sem contar a economia que a mudança de local gera para a Administração Municipal. ???Antes, desembolsávamos quase R$ 40 mil mensais no pagamento do aluguel da antiga agência???, finalizou.
Estiveram presentes, também, secretários, vereadores e o presidente da Câmara Municipal, Pedro Peol.  O Poupatempo fica à rua Major Reher, nº 650, na Vila Jones.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE